Precisa-se de Postadores

Olá galera que acessa o blog Thiago Movies ! Hoje estou aqui com um comunicado muito importante, estou precisando de postadores no meu blog, pois só eu não estou dando conta de todos os filmes que tem que colocar no blog, para vocês terem uma ideia, o blog tem 460 postagens, todas elas eu que coloquei por meio de setembro para outubro, então eu lhes peço que quem quiser ser um postador do blog ou entre em contato pelo: 
MSN: thiagopaigal@hotmail.com
Muito obrigado pela compreensão espero que muitos queiram entrar para o blog, e não se esqueçam, eu irei bota-los primeiro em um blog de teste para dar as orientações certas e mostrar os detalhes que precisam ser colocados nas postagens, pedindo também para que vocês entrem neste link e façam o que ele pede, ai você cria uma campanha e comforme os potos que forem ganhando, vocês vão ganhando dinheiro !
FREE url shortener service
Valeu galera !
Ass: Thiago Movies
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários :

▲ Subir